Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção marca primeira série animada do Marvel Studios (Divulgação)
(Divulgação)
series

Multiverso da Marvel é explorado em trailer de “What If…?”, que chega ao Disney+ em agosto

Enquanto o Disney+ se prepara para lançar o último episódio de “Loki” na semana que vem, o Marvel Studios já se movimenta para novas histórias. Na tarde de hoje (08), “What If…?” ganhou um trailer inédito e confirmação da data de estreia: 11 de agosto.

Explorando as camadas e possibilidades do multiverso, tema recorrente nas atuais produções da Casa das Ideias, o vídeo apresenta um pouco dos dez episódios da série. Confira T’Challa como o Senhor das Estrelas, Peggy Carter no papel de Capitã Britânia, heróis zumbis e muito mais na prévia:

What If…?” trará uma divertida narrativa em que, a partir dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, mudará acontecimentos, personagens e histórias para responder a premissa básica de “E se fosse tudo diferente?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.

Jeffrey Wright será o narrador e interpretará Uatu, o Vigia. Presente principalmente nas histórias cósmicas, o ser divino onipresente acompanha exatamente tudo o que acontece neste universo. Entretanto, não pode interferir nos acontecimentos, apesar de eventualmente entrar neste dilema.

Ashley C. Bradley desenvolveu a série para o Disney+. Ela afirma que assistir aos 10 episódios do programa será como ver um filme do Marvel Studios.

O elenco dos filmes live-action está envolvido com o projeto, incluindo Robert Downey Jr., Tom Hiddleston, Sebastian Stan, Hayley Atwell, Karen Gillan, Mark Ruffalo, Michael B. Jordan,  Brie Larson e a última atuação de Chadwick Boseman como Pantera Negra. Relembrando: “What If…?” estreia em 11 de agosto.

 

voltando pra home