Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira série animada do estúdio estreia em agosto (Divulgação)
(Divulgação)
series

Victoria Alonso, executiva da Marvel, fala sobre “What If…?, diversidade e novas animações: “Há mais por vir!”

Em algumas semanas, o Marvel Studios vai estrear sua primeira produção animada. “What If…?” chega ao catálogo do Disney+ em 11 de agosto apresentando novas possibilidades do multiverso.

Victoria Alonso, vice-presidente executiva da empresa, concedeu uma entrevista ao portal Variety nesta terça-feira (20). Na conversa ela revela a existência de uma pequena divisão focada apenas em animações. “Teremos nosso ramo de animação e mini estúdio, e haverá mais por vir também”, disse Alonso. “Estamos super empolgados com a animação, que é meu primeiro amor.”

Ao veículo, a executiva relembraou que as séries “Ms. Marvel” e “Hawkeye” estreiam ainda em 2021, conforme indicado anteriormente por Kevin Feige. Sobre as primeiras séries do estúdio, ela as descreve como um “presente”, pois permitiu abordar diferentes linguagens e narrativas com maior tempo de tela disponível.

A diversidade e representatividade, assuntos recorrentes em conversas com os profissionais da Marvel, também são ponto importante para Victoria. “Eu acho que é importante constantemente ouvir o que os fãs estão dizendo”, explica a executiva argentina que integra a sigla LGBTQIA+. “Há algo realmente mágico em ser vista”.

Por fim, ela ainda mandou um recado para jovens contadores de histórias que estão tentando entrar no mercado do entretenimento: “Você não precisa de uma capa, martelo ou escudo. Sua superpotência é a sua voz, e sua voz vai criar a mudança para si mesmo, para a sociedade e para aqueles que você ama”, disse. “Se você usar sua voz, você vai criar o tipo de energia que vai trazer a mudança para nós. E não usar a sua voz significa silêncio, e o silêncio é veneno.”

Relembrando: a série “What If…?” estreia em 11 de agosto no streaming.

voltando pra home