Depois de Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira), Mônica (Giulia Benite) chegou para encerrar a série de pôsteres de “Turma da Mônica – Lições”. As peças foram reveladas semanalmente nas redes sociais do filme, apresentando os novos desafios enfrentados pela turminha.
A trama reserva uma grande mudança para a Dona da Rua. Ela começa a estudar em uma nova escola e precisa fazer novos amigos, já que não encontra seu bom e velho trio nas aulas.
Para Cebolinha, o desafio é criar um plano infalível para resgatar Sansão. Já Cascão precisa encarar o maior medo de sua vida ao ser matriculado pelos pais em aulas de natação, enquanto Magali tenta controlar a fome em um curso de culinária.
Em “Turma da Mônica – Lições”, os quatro protagonistas tem que lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Certo dia, quando esquecem de fazer o dever de casa, eles decidem fugir da escola e precisam encarar as consequências.
Nomes como Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó e Luiz Pacini estão confirmados no elenco. As atrizes Malu Mader e Isabelle Drumond fazem participações especiais.
Daniel Rezende, de “Turma da Mônica – Laços” (2019) e “Bingo, o Rei das Manhãs” (2017), assume a direção do novo live-action. “Turma da Mônica – Lições” deve estrear nos cinemas em 2021.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment