Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme deve chegar aos cinemas ainda em 2021 (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Turma da Mônica – Lições”: Mônica e Sansão ganham destaque em novo pôster

Depois de Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira), Mônica (Giulia Benite) chegou para encerrar a série de pôsteres de “Turma da Mônica – Lições”. As peças foram reveladas semanalmente nas redes sociais do filme, apresentando os novos desafios enfrentados pela turminha.

A trama reserva uma grande mudança para a Dona da Rua. Ela começa a estudar em uma nova escola e precisa fazer novos amigos, já que não encontra seu bom e velho trio nas aulas.

Para Cebolinha, o desafio é criar um plano infalível para resgatar Sansão. Já Cascão precisa encarar o maior medo de sua vida ao ser matriculado pelos pais em aulas de natação, enquanto Magali tenta controlar a fome em um curso de culinária.

Em “Turma da Mônica – Lições”, os quatro protagonistas tem que lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Certo dia, quando esquecem de fazer o dever de casa, eles decidem fugir da escola e precisam encarar as consequências.

Nomes como Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó e Luiz Pacini estão confirmados no elenco. As atrizes Malu Mader e Isabelle Drumond fazem participações especiais.

Daniel Rezende, de “Turma da Mônica – Laços” (2019) e “Bingo, o Rei das Manhãs” (2017), assume a direção do novo live-action. “Turma da Mônica – Lições” deve estrear nos cinemas em 2021.

voltando pra home