Ao visitar o podcast “The Joe Rogan Experience” nesta semana, Quentin Tarantino discutiu algumas ideias para “Kill Bill Vol. 3”. O diretor disse que adoraria escalar Maya Hawke para viver a filha de Uma Thurman também nos cinemas.
“A premissa é revisitar os personagens 20 anos depois, e imaginar que Noiva teve duas décadas de paz ao lado da filha, Bebe, mas aí essa paz é estilhaçada. Agora elas estão em fuga. Apenas a ideia de poder escalar Uma e sua filha, Maya, é muito emocionante”, comentou.
De acordo com ele, a continuação ainda mostraria a filha de Vernita Green, interpretada por Vivica A. Fox, em busca de vingança contra Noiva devido a morte da mãe.
Outros problemas ainda podem surgiu no caminho da protagonista. “Elle Driver [Daryl Hannah] está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve o braço cortado, mas segue viva. Todas receberam dinheiro da herança de Bill. E, aliás, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer”, provocou.
Ao longo dos últimos anos, Tarantino falou sobre o possível terceiro filme de “Kill Bill” diversas vezes. Apesar disso, o projeto segue sem confirmação ou previsão para acontecer.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment