Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A jovem atriz é filha de Uma Thurman na vida real (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Quentin Tarantino gostaria de ter Maya Hawke como filha da Noiva em “Kill Bill 3”

Ao visitar o podcast “The Joe Rogan Experience” nesta semana, Quentin Tarantino discutiu algumas ideias para “Kill Bill Vol. 3”. O diretor disse que adoraria escalar Maya Hawke para viver a filha de Uma Thurman também nos cinemas.

“A premissa é revisitar os personagens 20 anos depois, e imaginar que Noiva teve duas décadas de paz ao lado da filha, Bebe, mas aí essa paz é estilhaçada. Agora elas estão em fuga. Apenas a ideia de poder escalar Uma e sua filha, Maya, é muito emocionante”, comentou.

De acordo com ele, a continuação ainda mostraria a filha de Vernita Green, interpretada por Vivica A. Fox, em busca de vingança contra Noiva devido a morte da mãe.

Outros problemas ainda podem surgiu no caminho da protagonista. “Elle Driver [Daryl Hannah] está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve o braço cortado, mas segue viva. Todas receberam dinheiro da herança de Bill. E, aliás, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer”, provocou.

Ao longo dos últimos anos, Tarantino falou sobre o possível terceiro filme de “Kill Bill” diversas vezes. Apesar disso, o projeto segue sem confirmação ou previsão para acontecer.

voltando pra home