O TikTok, em parceria com a Sony Music Brasil, estreia nesta quinta-feira, 1º de julho, um manifesto pela liberdade e pelos direitos de pessoas queer. A ação, encabeçada por Pabllo Vittar, traz como tema uma nova interpretação do samba “É”, gravado originalmente por Gonzaguinha.
“Muito feliz por poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha”, disse Pabllo, em nota. “Sem dúvidas é uma grande honra! Que a gente possa cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita às diferenças”.
O vídeo-manifesto, vale lembrar, faz parte da campanha #LivreParaSer, iniciada em junho, mês em que se celebra o mês do orgulho queer, e trará a participação de vários criadores de conteúdo e artistas, além de colaboradores da empresa e artistas.
No fim de semana, o novo disco da artista bateu recordes e se tornou a maior estreia mundial de um artista brasileiro do Spotify. Ouça “Batidão Tropical” clicando aqui.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment