Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco mais recente da cantora foi lançado na última quinta-feira, dia 24 (Divulgação/ Foto: ErnnaCost)
(Divulgação/ Foto: ErnnaCost)
música

Pabllo Vittar e TikTok fazem manifesto pela liberdade com regravação de clássico de Gonzaguinha

O TikTok, em parceria com a Sony Music Brasil, estreia nesta quinta-feira, 1º de julho, um manifesto pela liberdade e pelos direitos de pessoas queer. A ação, encabeçada por Pabllo Vittar, traz como tema uma nova interpretação do samba “É”, gravado originalmente por Gonzaguinha.

“Muito feliz por poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha”, disse Pabllo, em nota. “Sem dúvidas é uma grande honra! Que a gente possa cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita às diferenças”.

O vídeo-manifesto, vale lembrar, faz parte da campanha #LivreParaSer, iniciada em junho, mês em que se celebra o mês do orgulho queer, e trará a participação de vários criadores de conteúdo e artistas, além de colaboradores da empresa e artistas.

No fim de semana, o novo disco da artista bateu recordes e se tornou a maior estreia mundial de um artista brasileiro do Spotify. Ouça “Batidão Tropical” clicando aqui.

voltando pra home