cinema

Nicholas Hoult negocia para contracenar com Anya Taylor-Joy em “The Menu”

The Hollywood Reporter acaba de revelar que a possibilidade de escalação de Nicholas Hoult em “The Menu”. Caso as negociações com o Searchlight Pictures sejam bem-sucedidas, o ator deve contracenar com Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes.

O filme promete acompanhar um jovem casal em uma viagem para uma ilha remota para comer em um restaurante exclusivo, onde o chef preparou um menu generoso. Lá, eles se deparam com algumas surpresas chocantes.

Mark Mylod assume a direção do projeto, descrito como uma mistura de comédia e suspense psicológico, a partir de um roteiro escrito por Will Tracey. Ambos trabalham na premiada série “Succession”, da HBO.

Seth Reiss, do programa televisivo “Late Night with Seth Meyers”, também está envolvido como roteirista. Adam McKay e Betsy Koch são os produtores de “The Menu”, que ainda não tem previsão de lançamento.

Vale ressaltar que Hoult estrela “Aqueles Que Me Desejam a Morte”. No longa, dirigido por Taylor Sheridan, o ator trabalha ao lado de atores como Angelina Jolie e Jon Bernthal.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • teatro

“Wicked”: Gloria Groove será primeira drag queen a interpretar Madame Morrible no teatro

Let us be glad! Gloria Groove interpretará Madame Morrible em sessões limitadas da montagem brasileira…

13 horas atrás
  • música

Deekapz evoca atmosfera romântica em nova parceria com Luccas Carlos, “Eu Te Entendo”

Duo formado por Paulo Vitor e Matheus Henrique, o Deekapz entregou uma nova camada do…

14 horas atrás
  • famosos

Taylor Swift ganhará 13 estátuas de cera com 13 looks da “The Eras Tour” em 13 cidades

Treze é o número da sorte de Taylor Swift -- e, também, o número de…

16 horas atrás
  • series

“Wandinha” é renovada para terceira temporada na Netflix

Desgosto em dose TRIPLA! Foi assim que, nesta quarta-feira (23), a plataforma de streaming Netflix…

17 horas atrás
  • series

“Only Murders in the Building”: quinta temporada ganha data de estreia

A quinta temporada de “Only Murders in the Building” chega ao Disney+ em 9 de…

18 horas atrás
  • cinema

Paul Mescal e Josh O’Connor estão em clima de romance em pôster de “The History of Sound”; veja!

A distribuidora e plataforma de streaming MUBI revelou o pôster oficial do filme “The History…

19 horas atrás