The Hollywood Reporter acaba de revelar que a possibilidade de escalação de Nicholas Hoult em “The Menu”. Caso as negociações com o Searchlight Pictures sejam bem-sucedidas, o ator deve contracenar com Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes.
O filme promete acompanhar um jovem casal em uma viagem para uma ilha remota para comer em um restaurante exclusivo, onde o chef preparou um menu generoso. Lá, eles se deparam com algumas surpresas chocantes.
Mark Mylod assume a direção do projeto, descrito como uma mistura de comédia e suspense psicológico, a partir de um roteiro escrito por Will Tracey. Ambos trabalham na premiada série “Succession”, da HBO.
Seth Reiss, do programa televisivo “Late Night with Seth Meyers”, também está envolvido como roteirista. Adam McKay e Betsy Koch são os produtores de “The Menu”, que ainda não tem previsão de lançamento.
Vale ressaltar que Hoult estrela “Aqueles Que Me Desejam a Morte”. No longa, dirigido por Taylor Sheridan, o ator trabalha ao lado de atores como Angelina Jolie e Jon Bernthal.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment