Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme ainda não tem previsão de lançamento (20th Century Fox / Divulgação; Focus Features / Divulgação)
(20th Century Fox / Divulgação; Focus Features / Divulgação)
cinema

Nicholas Hoult negocia para contracenar com Anya Taylor-Joy em “The Menu”

The Hollywood Reporter acaba de revelar que a possibilidade de escalação de Nicholas Hoult em “The Menu”. Caso as negociações com o Searchlight Pictures sejam bem-sucedidas, o ator deve contracenar com Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes.

O filme promete acompanhar um jovem casal em uma viagem para uma ilha remota para comer em um restaurante exclusivo, onde o chef preparou um menu generoso. Lá, eles se deparam com algumas surpresas chocantes.

Mark Mylod assume a direção do projeto, descrito como uma mistura de comédia e suspense psicológico, a partir de um roteiro escrito por Will Tracey. Ambos trabalham na premiada série “Succession”, da HBO.

Seth Reiss, do programa televisivo “Late Night with Seth Meyers”, também está envolvido como roteirista. Adam McKay e Betsy Koch são os produtores de “The Menu”, que ainda não tem previsão de lançamento.

Vale ressaltar que Hoult estrela “Aqueles Que Me Desejam a Morte”. No longa, dirigido por Taylor Sheridan, o ator trabalha ao lado de atores como Angelina Jolie e Jon Bernthal.

voltando pra home