Intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o novo álbum da Halsey acabou de ter a capa divulgada, assim como a data de lançamento. Ele promete chegar em 27 de agosto.
“Era muito importante para mim que a capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses (…). Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas formas nos últimos anos. Esta imagem é uma forma de recuperar a minha autonomia e estabelecer o meu orgulho e força”, explicou pelas redes sociais.
A intenção é celebrar o corpo da gestante e do pós-parto como algo a ser admirado. “Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, acrescentou.
De acordo com Halsey, as novas músicas também abordam a gravidez ao representar as alegrias e os horrores desse processo, algo que ela tem vivido enquanto espera a chegada do primeiro filho.
Dá uma olhada:
“If I Can’t Have Love, I Want Power” vem como o sucessor de “Maniac” (2020). Entre os dois lançamentos, Halsey participou de músicas com Kelsea Ballerini, Marshmello e Juice WRLD.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment