Menu Papel POP
O disco se chama “If I Can’t Have Love, I Want Power” (Divulgação)

Halsey mostra capa do novo álbum, que chega em agosto

Intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o novo álbum da Halsey acabou de ter a capa divulgada, assim como a data de lançamento. Ele promete chegar em 27 de agosto.

“Era muito importante para mim que a capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses (…). Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas formas nos últimos anos. Esta imagem é uma forma de recuperar a minha autonomia e estabelecer o meu orgulho e força”, explicou pelas redes sociais.

A intenção é celebrar o corpo da gestante e do pós-parto como algo a ser admirado. “Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, acrescentou.

De acordo com Halsey, as novas músicas também abordam a gravidez ao representar as alegrias e os horrores desse processo, algo que ela tem vivido enquanto espera a chegada do primeiro filho.

Dá uma olhada:

If I Can’t Have Love, I Want Power” vem como o sucessor de “Maniac” (2020). Entre os dois lançamentos, Halsey participou de músicas com Kelsea Ballerini, Marshmello e Juice WRLD. 

Comentários

Topo