Dwayne Johnson aproveitou esta terça-feira (06) para fornecer atualizações sobre “Adão Negro”. No Instagram, divulgando uma foto de seu físico e do logo do filme estampado em sua calça de ginástica, ele revelou o início da última semana de gravações.
“De volta ao trabalho. Esta é a nossa última semana de produção nas filmagens de ‘Adão Negro’”, escreveu o ator na legenda da publicação. “Foram quase dois anos de treinamento intenso, dieta e preparação para interpretar o personagem. E vocês estiveram comigo durante esse tempo todo. Espero entregar o anti-herói que vocês merecem”.
Depois de agradecer aos fãs pelo apoio, ele ainda garantiu que “a hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar”.
Confira a postagem:
As filmagens começaram em abril deste ano com Johnson, também conhecido como The Rock, no papel principal da trama. Pierce Brosnan, Noah Centineo, Sarah Shahi, Aldis Hodge e Quintessa Swindell também integram o elenco.
Jean Collet-Serrafoi assume a direção, contando com o roteiro escrito por Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani. “Adão Negro” está previsto para chegar aos cinemas em 2022.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment