Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
(Reprodução / YouTube)
cinema

Dwayne Johnson anuncia última semana de produção de “Adão Negro”

Dwayne Johnson aproveitou esta terça-feira (06) para fornecer atualizações sobre “Adão Negro”. No Instagram, divulgando uma foto de seu físico e do logo do filme estampado em sua calça de ginástica, ele revelou o início da última semana de gravações.

“De volta ao trabalho. Esta é a nossa última semana de produção nas filmagens de ‘Adão Negro’”, escreveu o ator na legenda da publicação. “Foram quase dois anos de treinamento intenso, dieta e preparação para interpretar o personagem. E vocês estiveram comigo durante esse tempo todo. Espero entregar o anti-herói que vocês merecem”.

Depois de agradecer aos fãs pelo apoio, ele ainda garantiu que “a hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar”.

Confira a postagem:

As filmagens começaram em abril deste ano com Johnson, também conhecido como The Rock, no papel principal da trama. Pierce Brosnan, Noah Centineo, Sarah Shahi, Aldis Hodge e Quintessa Swindell também integram o elenco.

Jean Collet-Serrafoi assume a direção, contando com o roteiro escrito por Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani. “Adão Negro” está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

voltando pra home