cinema

Dominique Jackson, de “Pose”, vai estrelar e produzir o drama “In Every Dream Home”

Após o fim de “Pose” (2018-2021), Dominique Jackson tem um projeto a caminho das telonas. De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta quarta-feira (07), a atriz está confirmada para estrelar “In Every Dream Home”.

O filme promete contar a história de uma mulher trans chamada Bastet, que um dia fora famosa, mas agora vive sua vida em uma pequena cidade costeira do estado de Nova York (EUA). Sua vida toma rumos inimagináveis quando ela abre sua casa para uma jovem que finge ser algo que não é.

Jackson deve contracenar com Gaite Jansen (“Peaky Blinders”), David Arquette (“Pânico”) e Louisa Krause (“Billions”). O roteiro e a direção ficam sob responsabilidade do cineasta britânico Louis Melville (“The Man Who Sold The World”), baseando-se na realidade de Bastet, a estrela da Factory, de Andy Warhol.

Melville também assume a função de produtor, se juntando a Charlotte Wontner, Rose Ganguzza e Jake Alden-Falconer. Além disso, Arquette e Jackson atuam como produtores executivos ao lado de Christina McLarty Arquette.

O início das filmagens está previsto para o período entre outubro e dezembro deste ano. No entanto, o longa-metragem ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ivete Sangalo dá detalhes de acidente doméstico em que fraturou ossos da face

Ivete Sangalo foi a atração da festa do último sábado no #BBB26 e aproveitou o…

15 horas atrás
  • cinema

Tom Davis diz que Timothée Chalamet recebia três opções de café da manhã no set de “Wonka”

O ator e comediante Tom Davis revelou, em entrevista ao podcast Parenting Hell, apresentado por…

1 dia atrás
  • cinema

Casas de ópera, cantores e bailarinos ao redor do mundo respondem à declaração ofensiva de Timothée Chalamet

Timothée Chalamet vem recebendo duras críticas após afirmar em uma entrevista à Variety e à…

2 dias atrás
  • música

Bad Bunny celebra 29 músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify com show no Japão

Bilionário! Bad Bunny celebrou a marca de 29 músicas com mais de um bilhão de…

2 dias atrás
  • música

ESSA É PRAS CLUBBERS! Rosalía libera remix de “Berghain”

Rosalía liberou nesta sexta-feira (6) o remix de “Berghain”, parceria da cantora com Björk e…

2 dias atrás
  • cinema

Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine encerram gravações de “Vermelho, Branco e Sangue Azul 2”

Depois de apenas um mês e duas semanas, as gravações da sequência de “Vermelho, Branco…

2 dias atrás