Menu Papel POP
O início das filmagens está previsto para o período entre outubro e dezembro (Reprodução / YouTube)

Dominique Jackson, de “Pose”, vai estrelar e produzir o drama “In Every Dream Home”

Após o fim de “Pose” (2018-2021), Dominique Jackson tem um projeto a caminho das telonas. De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta quarta-feira (07), a atriz está confirmada para estrelar “In Every Dream Home”.

O filme promete contar a história de uma mulher trans chamada Bastet, que um dia fora famosa, mas agora vive sua vida em uma pequena cidade costeira do estado de Nova York (EUA). Sua vida toma rumos inimagináveis quando ela abre sua casa para uma jovem que finge ser algo que não é.

Jackson deve contracenar com Gaite Jansen (“Peaky Blinders”), David Arquette (“Pânico”) e Louisa Krause (“Billions”). O roteiro e a direção ficam sob responsabilidade do cineasta britânico Louis Melville (“The Man Who Sold The World”), baseando-se na realidade de Bastet, a estrela da Factory, de Andy Warhol.

Melville também assume a função de produtor, se juntando a Charlotte Wontner, Rose Ganguzza e Jake Alden-Falconer. Além disso, Arquette e Jackson atuam como produtores executivos ao lado de Christina McLarty Arquette.

O início das filmagens está previsto para o período entre outubro e dezembro deste ano. No entanto, o longa-metragem ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo