Nesta quarta-feira (7), o diretor Bong Joon-ho subiu no palco do Festival de Cannes e discutiu diversos assuntos, incluindo o sucesso de “Parasita” no ano passado. “Eu não fazia ideia de que seria um sucesso global”, confessou, de acordo com a Variety.
Ele ainda disse: “O sucesso do filme foi muito além das minhas expectativas. Embora eu tenha feito exatamente da maneira normal. Eu permaneço inalterado por isso”.
O premiado diretor contou que está gostando de revisitar o tema da luta de classes na série de “Parasita”. “Estou envolvido na adaptação da HBO. Vai ser uma comédia ácida. Estou trabalhado em conjunto com o roteirista Adam McKay. Desta vez, a minha contribuição é como produtor”.
Na visão dele, o assunto continua ressoando na França e em outros lugares. “Muitos de nós gostaríamos de ser ricos, mas acho que existe o medo de se tornar pobres em todos nós”, analisou.
“Parasita” levou o Oscar de Melhor Filme em 2020. Ele conta a história de uma família bem pobre que começa a trabalhar para pessoas muito ricas. O problema é que os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam muito caro para todos os personagens.
Veja o trailer!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment