Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme levou o Oscar de Melhor Filme em 2020 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Bong Joon-ho fala sobre “Parasita”: “Não fazia ideia de que seria um sucesso global”

Nesta quarta-feira (7), o diretor Bong Joon-ho subiu no palco do Festival de Cannes e discutiu diversos assuntos, incluindo o sucesso de “Parasita” no ano passado. “Eu não fazia ideia de que seria um sucesso global”, confessou, de acordo com a Variety.

Ele ainda disse: “O sucesso do filme foi muito além das minhas expectativas. Embora eu tenha feito exatamente da maneira normal. Eu permaneço inalterado por isso”.

O premiado diretor contou que está gostando de revisitar o tema da luta de classes na série de “Parasita”. “Estou envolvido na adaptação da HBO. Vai ser uma comédia ácida. Estou trabalhado em conjunto com o roteirista Adam McKay. Desta vez, a minha contribuição é como produtor”.

Na visão dele, o assunto continua ressoando na França e em outros lugares. “Muitos de nós gostaríamos de ser ricos, mas acho que existe o medo de se tornar pobres em todos nós”, analisou.

“Parasita” levou o Oscar de Melhor Filme em 2020. Ele conta a história de uma família bem pobre que começa a trabalhar para pessoas muito ricas. O problema é que os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam muito caro para todos os personagens.

Veja o trailer!

voltando pra home