cinema

Trailer de “Caminhos da Memória” acompanha Hugh Jackman em jornada sombria ao passado

Na manhã desta quinta-feira (03), a Warner Bros. divulgou um trailer completo de “Caminhos da Memória“, thriller de ação protagonizado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton.

Na trama, Nick Bannister (Jackman), um investigador particular da mente, navega o mundo sombrio do passado ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Vivendo nas margens do litoral da Miami submersa, sua vida muda para sempre quando ele aceita uma nova cliente, Mae (Ferguson).

Recheado de efeitos visuais e elementos de ficção científica, o vídeo acompanha o protagonista em uma trilha de descobertas, que culmina em uma violenta conspiração. Dá uma olhada:

O projeto marca a estreia de Lisa Joy, criadora da série “Westworld“, na direção de longas-metragem. Ela também atua na direção e foi responsável pelo roteiro original.

Cliff Curtis, Marina de Tavira, Daniel Wu, Mojean Aria, Brett Cullen, Natalie Martinez, Angela Sarafyan e Nico Parker também integram o elenco.

“Caminhos da Memória” da estreia prevista para agosto nos cinemas brasileiros. 35 dias depois, o longa deve chegar na HBO Max, que estreia no final de junho aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás