Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em agosto (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Trailer de “Caminhos da Memória” acompanha Hugh Jackman em jornada sombria ao passado

Na manhã desta quinta-feira (03), a Warner Bros. divulgou um trailer completo de “Caminhos da Memória“, thriller de ação protagonizado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton.

Na trama, Nick Bannister (Jackman), um investigador particular da mente, navega o mundo sombrio do passado ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Vivendo nas margens do litoral da Miami submersa, sua vida muda para sempre quando ele aceita uma nova cliente, Mae (Ferguson).

Recheado de efeitos visuais e elementos de ficção científica, o vídeo acompanha o protagonista em uma trilha de descobertas, que culmina em uma violenta conspiração. Dá uma olhada:

O projeto marca a estreia de Lisa Joy, criadora da série “Westworld“, na direção de longas-metragem. Ela também atua na direção e foi responsável pelo roteiro original.

Cliff Curtis, Marina de Tavira, Daniel Wu, Mojean Aria, Brett Cullen, Natalie Martinez, Angela Sarafyan e Nico Parker também integram o elenco.

“Caminhos da Memória” da estreia prevista para agosto nos cinemas brasileiros. 35 dias depois, o longa deve chegar na HBO Max, que estreia no final de junho aqui.

voltando pra home