cinema

Sequência de “Destruição Final: O Último Refúgio” é anunciada para 2022

Uma sequência de “Destruição Final: O Último Refúgio” está em desenvolvimento com o retorno de Gerard Butler e Morena Baccarin. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo portal The Wrap.

Ric Roman Waugh, que dirigiu o filme original, também estará de volta. Além da direção, o cineasta também deve escrever o roteiro a partir do argumento de Chris Sparling.

Intitulado de “Greenland: Migration”, a trama deve acompanhar a família Garrity após sobreviver ao evento apolítico do primeiro longa. O grupo segue em direção a um bunker por uma perigosa jornada através de um deserto congelado na Europa.

“’Destruição Final: O Último Refúgio’ conversou com a nossa humanidade no meio de um evento catastrófico global, destacando o que as pessoas são capazes de fazer umas com as outras, tanto boas quanto más, seja de vida ou morte”, disse Waugh em um comunicado. “A ironia é que fizemos o primeiro filme antes da pandemia e vimos muitas situações virarem realidade. Estou realmente ansioso para o próximo capítulo da família Garrity após o primeiro evento de extinção.”

Confira o trailer do primeiro filme, que está disponível no catálogo do Prime Video no Brasil:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

1 minuto atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

18 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

19 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

19 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

20 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

20 horas atrás