Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme original está disponível no Prime Video (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Sequência de “Destruição Final: O Último Refúgio” é anunciada para 2022

Uma sequência de “Destruição Final: O Último Refúgio” está em desenvolvimento com o retorno de Gerard Butler e Morena Baccarin. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo portal The Wrap.

Ric Roman Waugh, que dirigiu o filme original, também estará de volta. Além da direção, o cineasta também deve escrever o roteiro a partir do argumento de Chris Sparling.

Intitulado de “Greenland: Migration”, a trama deve acompanhar a família Garrity após sobreviver ao evento apolítico do primeiro longa. O grupo segue em direção a um bunker por uma perigosa jornada através de um deserto congelado na Europa.

“’Destruição Final: O Último Refúgio’ conversou com a nossa humanidade no meio de um evento catastrófico global, destacando o que as pessoas são capazes de fazer umas com as outras, tanto boas quanto más, seja de vida ou morte”, disse Waugh em um comunicado. “A ironia é que fizemos o primeiro filme antes da pandemia e vimos muitas situações virarem realidade. Estou realmente ansioso para o próximo capítulo da família Garrity após o primeiro evento de extinção.”

Confira o trailer do primeiro filme, que está disponível no catálogo do Prime Video no Brasil:

voltando pra home