Algo muito aguardado por leitores de todo o mundo, a saga literária “A Terra Partida”, de N. K. Jemisin, será adaptada para os cinemas. A autora fechou um acordo milionário com a TriStar Pictures, subsidiada da Sony, na última sexta-feira, dia 04 (via Deadline).
Cada livro da série ganhou o prêmio Hugo de Melhor Romance, a primeira trilogia a atingir tal feito. Isso fez com que Jemisin se tornasse a primeira pessoa a ganhar a honraria que reconhece obras de fantasia ou ficção científica por três anos consecutivos. É considerada uma das histórias de fantasia para adultos mais populares dos últimos anos.
A escritora vai comandar sua primeira incursão ao cinema com “A Quinta Estação“, obra que dá início a este universo. Publicada em 2015, a história se passa em um futuro distópico, no continente Quietude. De acordo com a sinopse, trata-se de “um lugar há muito acostumado à catástrofe, onde os orogenes – aqueles que empunham o poder da terra como uma arma – são mais temidos do que a longa e fria noite. E onde não há compaixão.”
Ainda não há previsão para o lançamento do primeiro filme.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment