Algo muito aguardado por leitores de todo o mundo, a saga literária “A Terra Partida”, de N. K. Jemisin, será adaptada para os cinemas. A autora fechou um acordo milionário com a TriStar Pictures, subsidiada da Sony, na última sexta-feira, dia 04 (via Deadline).
Cada livro da série ganhou o prêmio Hugo de Melhor Romance, a primeira trilogia a atingir tal feito. Isso fez com que Jemisin se tornasse a primeira pessoa a ganhar a honraria que reconhece obras de fantasia ou ficção científica por três anos consecutivos. É considerada uma das histórias de fantasia para adultos mais populares dos últimos anos.
A escritora vai comandar sua primeira incursão ao cinema com “A Quinta Estação“, obra que dá início a este universo. Publicada em 2015, a história se passa em um futuro distópico, no continente Quietude. De acordo com a sinopse, trata-se de “um lugar há muito acostumado à catástrofe, onde os orogenes – aqueles que empunham o poder da terra como uma arma – são mais temidos do que a longa e fria noite. E onde não há compaixão.”
Ainda não há previsão para o lançamento do primeiro filme.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment