cinema

Phillipa Soo estrelará a adaptação cinematográfica de “Amor(es) Verdadeiro(s)”

Após “Daisy Jones & The Six”, Taylor Jenkins Reid terá a chance de ver mais um de seus livros adaptados para o audiovisual. De acordo com informações divulgadas pela revista Variety nesta quarta-feira (02), “Amor(es) Verdadeiro(s)” ganhará um filme.

A adaptação cinematográfica será estrelada por Phillipa Soo, indicada ao Tony Award por “Hamilton” (2015). A atriz vai contracenar com Simu Liu, estrela do futuro “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021), e Luke Bracey, da comédia romântica “Amor com Data Marcada” (2020).

O projeto contará a história de Emma Blair, que se casa com o namorado do colégio, Jesse, aos 20 anos. Quando uma tragédia envolvendo o desaparecimento de um helicóptero separa os dois, ela vê uma segunda chance de ser feliz com o velho amigo Sam ― até que Jesse retorna para casa.

Andy Fickman, conhecido por “Ela é o Cara” (2006), assumirá a função de diretor. Reid e o marido, Alex Jenkins Reid, serão responsáveis pelo roteiro. Os três também atuarão como produtores ao lado de Willie Kutner, Betsy Sullenger, Michael Jefferson, Sarah Finn e Adam Beasley.

As filmagens vão começar durante o outono do Hemisfério Norte, entre setembro e dezembro, em Massachusetts (EUA). O filme, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás