Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As filmagens vão começar durante o outono do Hemisfério Norte (Disney+ / Divulgação; Divulgação)
(Disney+ / Divulgação; Divulgação)
cinema

Phillipa Soo estrelará a adaptação cinematográfica de “Amor(es) Verdadeiro(s)”

Após “Daisy Jones & The Six”, Taylor Jenkins Reid terá a chance de ver mais um de seus livros adaptados para o audiovisual. De acordo com informações divulgadas pela revista Variety nesta quarta-feira (02), “Amor(es) Verdadeiro(s)” ganhará um filme.

A adaptação cinematográfica será estrelada por Phillipa Soo, indicada ao Tony Award por “Hamilton” (2015). A atriz vai contracenar com Simu Liu, estrela do futuro “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021), e Luke Bracey, da comédia romântica “Amor com Data Marcada” (2020).

O projeto contará a história de Emma Blair, que se casa com o namorado do colégio, Jesse, aos 20 anos. Quando uma tragédia envolvendo o desaparecimento de um helicóptero separa os dois, ela vê uma segunda chance de ser feliz com o velho amigo Sam ― até que Jesse retorna para casa.

Andy Fickman, conhecido por “Ela é o Cara” (2006), assumirá a função de diretor. Reid e o marido, Alex Jenkins Reid, serão responsáveis pelo roteiro. Os três também atuarão como produtores ao lado de Willie Kutner, Betsy Sullenger, Michael Jefferson, Sarah Finn e Adam Beasley.

As filmagens vão começar durante o outono do Hemisfério Norte, entre setembro e dezembro, em Massachusetts (EUA). O filme, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home