cinema

Paramount encomenda derivado de “Um Lugar Silencioso” para 2023

A Paramount oficializou a data de estreia do filme derivado de “Um Lugar Silencioso” na última sexta-feira (04). Escrito e dirigido por Jeff Nichols, o projeto já está em desenvolvimento e chega aos cinemas em 31 de março de 2023 (via Deadline).

O estúdio confirmou que não se trata de um terceiro capítulo da história protagonizada por Emily Blunt. O único detalhe apresentado é que a narrativa se passa no mundo pós-apocalíptico criado por John Krasinski.

Recentemente, ao promover o segundo longa da franquia, Blunt citou a possibilidade de uma n0va trama estrelada pela família Abbott. “Ele [Krasinski] tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este [filme] antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias”, contou.

“Um Lugar Silencioso – Parte II” estreou nos Estados Unidos há cerca de uma semana e fez US $ 57 milhões em quatro dias, um marco de bilheteria durante a pandemia. Aqui no Brasil, a previsão de lançamento é de 15 de julho. Assista ao último trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

2 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

3 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

4 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

21 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás