Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Paramount encomenda derivado de “Um Lugar Silencioso” para 2023

A Paramount oficializou a data de estreia do filme derivado de “Um Lugar Silencioso” na última sexta-feira (04). Escrito e dirigido por Jeff Nichols, o projeto já está em desenvolvimento e chega aos cinemas em 31 de março de 2023 (via Deadline).

O estúdio confirmou que não se trata de um terceiro capítulo da história protagonizada por Emily Blunt. O único detalhe apresentado é que a narrativa se passa no mundo pós-apocalíptico criado por John Krasinski.

Recentemente, ao promover o segundo longa da franquia, Blunt citou a possibilidade de uma n0va trama estrelada pela família Abbott. “Ele [Krasinski] tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este [filme] antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias”, contou.

“Um Lugar Silencioso – Parte II” estreou nos Estados Unidos há cerca de uma semana e fez US $ 57 milhões em quatro dias, um marco de bilheteria durante a pandemia. Aqui no Brasil, a previsão de lançamento é de 15 de julho. Assista ao último trailer:

voltando pra home