cinema

Nathan Lane, Amy Ryan e Patti LuPone entram para elenco de Disappointment Blvd., longa de Ari Aster

Disappointment Blvd. ganhou novas adições na última segunda-feira (21). O novo projeto do cineasta Ari Aster adicionou Nathan Lane, Patti LuPone, Amy Ryan e Kylie Rogers ao elenco (via Deadline). Os atores se reúnem a Joaquin Phoenix, que foi anunciado há alguns meses como protagonista do longa.

O cineasta já escreveu o enredo, que é descrito como um “retrato íntimo de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos”. Aster é conhecido por abordar traumas psicológicos através do terror como fez em “Hereditário” e “Midsommar“, ambos realizados em parceria com a A24.

Nathan foi visto recentemente na série “Penny Dreadful: City of Angels”. Ele estará em “Only Murders in the Building”, do Hulu, ao lado de Amy. Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coajuvante em 2008, a artista também estrelou o elogiado “Lost Girls – Os Crimes de Long Island” no ano passado.

Recentemente, Kylie interpretou Izzy Lisko em “Home Before Dark”. Ela também esteve em alguns episódios de “Yellowstone”.

Já Patti participou de “Hollywood”, minissérie da Netflix produzida por Ryan Murphy. A atriz também é conhecida por fazer a voz original da Yellow Diamond em “Steven Universo”.

Disappointment Blvd. ainda não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 hora atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

5 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

6 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

6 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

6 horas atrás