Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Nathan Lane, Amy Ryan e Patti LuPone entram para elenco de Disappointment Blvd., longa de Ari Aster

Disappointment Blvd. ganhou novas adições na última segunda-feira (21). O novo projeto do cineasta Ari Aster adicionou Nathan Lane, Patti LuPone, Amy Ryan e Kylie Rogers ao elenco (via Deadline). Os atores se reúnem a Joaquin Phoenix, que foi anunciado há alguns meses como protagonista do longa.

O cineasta já escreveu o enredo, que é descrito como um “retrato íntimo de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos”. Aster é conhecido por abordar traumas psicológicos através do terror como fez em “Hereditário” e “Midsommar“, ambos realizados em parceria com a A24.

Nathan foi visto recentemente na série “Penny Dreadful: City of Angels”. Ele estará em “Only Murders in the Building”, do Hulu, ao lado de Amy. Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coajuvante em 2008, a artista também estrelou o elogiado “Lost Girls – Os Crimes de Long Island” no ano passado.

Recentemente, Kylie interpretou Izzy Lisko em “Home Before Dark”. Ela também esteve em alguns episódios de “Yellowstone”.

Já Patti participou de “Hollywood”, minissérie da Netflix produzida por Ryan Murphy. A atriz também é conhecida por fazer a voz original da Yellow Diamond em “Steven Universo”.

Disappointment Blvd. ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home