O elenco de “Babylon”, novo filme do premiado cineasta Damien Chazelle, está quase completo. O Deadline acaba de revelar as adições de Max Minghella, Samara Weaving, Flea, Rory Scovel, Lukas Haas, Eric Roberts, P.J. Byrne e Damon Gupton.
A novidade surge horas depois da confirmação de Katherine Waterston na equipe. Todos os nove se juntam a outros cinco atores previamente anunciados: Brad Pitt, Margot Robbie, Diego Calva, Jovan Adepo e Li Jun Li.
Até o momento, os detalhes do longa-metragem estão sendo mantidos em sigilo. O que se sabe é que a história aborda um momento de transformação em Hollywood, quando a indústria mudou do cinema mudo para o falado na década de 1920, e tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Além da direção, Chazelle é responsável pelo roteiro deste projeto. Tobey Maguire também está a bordo, envolvido como produtor executivo ao lado de Helen Estabrook e Adam Siegel. Olivia Hamilton, Matt Plouffe e Marc Platt são os produtores.
“Babylon” está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no Natal de 2022. O lançamento, no entanto, promete ser limitado e sofrer uma pausa em janeiro de 2023.
Ivete Sangalo foi a atração da festa do último sábado no #BBB26 e aproveitou o…
O ator e comediante Tom Davis revelou, em entrevista ao podcast Parenting Hell, apresentado por…
Timothée Chalamet vem recebendo duras críticas após afirmar em uma entrevista à Variety e à…
Bilionário! Bad Bunny celebrou a marca de 29 músicas com mais de um bilhão de…
Rosalía liberou nesta sexta-feira (6) o remix de “Berghain”, parceria da cantora com Björk e…
Depois de apenas um mês e duas semanas, as gravações da sequência de “Vermelho, Branco…
Leave a Comment