Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2022 (Elly Dassas / Hulu / Divulgação; Reprodução / Youtube)
(Elly Dassas / Hulu / Divulgação; Reprodução / Youtube)
cinema

Max Minghella e Samara Weaving entram para elenco de “Babylon”

O elenco de “Babylon”, novo filme do premiado cineasta Damien Chazelle, está quase completo. O Deadline acaba de revelar as adições de Max Minghella, Samara Weaving, Flea, Rory Scovel, Lukas Haas, Eric Roberts, P.J. Byrne e Damon Gupton.

A novidade surge horas depois da confirmação de Katherine Waterston na equipe. Todos os nove se juntam a outros cinco atores previamente anunciados: Brad Pitt, Margot Robbie, Diego Calva, Jovan Adepo e Li Jun Li.

Até o momento, os detalhes do longa-metragem estão sendo mantidos em sigilo. O que se sabe é que a história aborda um momento de transformação em Hollywood, quando a indústria mudou do cinema mudo para o falado na década de 1920, e tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Além da direção, Chazelle é responsável pelo roteiro deste projeto. Tobey Maguire também está a bordo, envolvido como produtor executivo ao lado de Helen Estabrook e Adam Siegel. Olivia Hamilton, Matt Plouffe e Marc Platt são os produtores.

“Babylon” está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no Natal de 2022. O lançamento, no entanto, promete ser limitado e sofrer uma pausa em janeiro de 2023.

voltando pra home