cinema

Mary-Louise Parker vai contracenar com Natalie Portman na adaptação de “Dias de Abandono”

De acordo com informações divulgadas pela revista The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (02), Mary-Louise Parker está confirmada para contracenar com Natalie Portman em “The Days of Abandonment”. Trata-se da adaptação cinematográfica do livro homônimo de Elena Ferrante, nacionalmente intitulado “Dias de Abandono”.

Publicada em 2002, a obra acompanha a história de Tess após ser abandonada pelo marido. O futuro filme promete abordar essa jornada a partir de uma crise que confronta as normas da maternidade e da identidade feminina, atravessando os limites sombrios da psique da personagem.

Enquanto Portman interpreta a protagonista, Parker assume o papel de uma mulher misteriosa – ela literalmente é chamada de Mysterious Woman. A personagem leva Tess a questionar sua própria sanidade ao encontrá-la em todos os lugares.

Atualmente, o filme está passando pelo processo de pré-produção sob olhar da diretora e roteirista Maggie Betts. A cineasta também atua como produtora ao lado de Portman, Ferrante, Sophie Mas, Celine Rattray, Trudie Styler, Len Amato, Domenico Procacci e Maria Zuckerman.

“The Days of Abandonment” é uma produção original da HBO, que ainda não liberou uma previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás