Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme será lançado pela HBO (20th Century Fox / Divulgação; Ran Mendelson / Divulgação)
(20th Century Fox / Divulgação; Ran Mendelson / Divulgação)
cinema

Mary-Louise Parker vai contracenar com Natalie Portman na adaptação de “Dias de Abandono”

De acordo com informações divulgadas pela revista The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (02), Mary-Louise Parker está confirmada para contracenar com Natalie Portman em “The Days of Abandonment”. Trata-se da adaptação cinematográfica do livro homônimo de Elena Ferrante, nacionalmente intitulado “Dias de Abandono”.

Publicada em 2002, a obra acompanha a história de Tess após ser abandonada pelo marido. O futuro filme promete abordar essa jornada a partir de uma crise que confronta as normas da maternidade e da identidade feminina, atravessando os limites sombrios da psique da personagem.

Enquanto Portman interpreta a protagonista, Parker assume o papel de uma mulher misteriosa – ela literalmente é chamada de Mysterious Woman. A personagem leva Tess a questionar sua própria sanidade ao encontrá-la em todos os lugares.

Atualmente, o filme está passando pelo processo de pré-produção sob olhar da diretora e roteirista Maggie Betts. A cineasta também atua como produtora ao lado de Portman, Ferrante, Sophie Mas, Celine Rattray, Trudie Styler, Len Amato, Domenico Procacci e Maria Zuckerman.

“The Days of Abandonment” é uma produção original da HBO, que ainda não liberou uma previsão de estreia.

voltando pra home