cinema

Jessica Chastain revela caracterização para cinebiografia “The Eyes of Tammy Faye”

Na última quinta-feira (02), por meio das redes sociais, Jessica Chastain compartilhou as primeiras imagens oficiais de “The Eyes of Tammy Faye”. Os cliques exclusivos da revista People mostraram a atriz e Andrew Garfield irreconhecivelmente caracterizados como Tammy Faye Bakker e Jim Bakker.

Chastain chamou a atenção dos fãs e demais seguidores com sua transformação, adotando cabelo loiro, pele bronzeada e próteses para interpretar a protagonista da cinebiografia. Os registros também apresentaram uma recriação da icônica entrevista dos Bakkers ao Nightline em 1987.

“Eu encontrei um vídeo em que ela cantou uma música, virou para a câmera e disse: ‘Deus te ama do jeito que você é’. Nunca fui batizada e não cresci dentro de uma igreja, mas acredito no amor incondicional”, escreveu Chastain no Instagram.

A atriz continuou dizendo que “somos todos parte deste mundo, parte da humanidade e parte da graça. Não importa de onde venha, você é perfeito e total e incondicionalmente amado. Espero que as pessoas saiam dos cinemas sabendo disso”.

Confira todas as fotos:

“The Eyes of Tammy Faye” promete narrar a ascensão e queda do casal Bakker. Escrito por Abe Sylvia, o roteiro acompanha a história de Tammy e Jim ao longo de vários anos, desde o início do relacionamento até quando eles se tornam proprietários de um milionário império televangelista.

Além de Chastain e Garfield nos papéis principais, o elenco também conta com Cherry Jones e Vincent D’Onofrio. Dirigido por Michael Showalter, o filme está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de setembro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

22 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

23 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

23 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

23 horas atrás