Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jessica Chastain revela caracterização para cinebiografia “The Eyes of Tammy Faye”

cinema
O filme tem estreia prevista para 17 de setembro deste ano (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)

Na última quinta-feira (02), por meio das redes sociais, Jessica Chastain compartilhou as primeiras imagens oficiais de “The Eyes of Tammy Faye”. Os cliques exclusivos da revista People mostraram a atriz e Andrew Garfield irreconhecivelmente caracterizados como Tammy Faye Bakker e Jim Bakker.

Chastain chamou a atenção dos fãs e demais seguidores com sua transformação, adotando cabelo loiro, pele bronzeada e próteses para interpretar a protagonista da cinebiografia. Os registros também apresentaram uma recriação da icônica entrevista dos Bakkers ao Nightline em 1987.

“Eu encontrei um vídeo em que ela cantou uma música, virou para a câmera e disse: ‘Deus te ama do jeito que você é’. Nunca fui batizada e não cresci dentro de uma igreja, mas acredito no amor incondicional”, escreveu Chastain no Instagram.

A atriz continuou dizendo que “somos todos parte deste mundo, parte da humanidade e parte da graça. Não importa de onde venha, você é perfeito e total e incondicionalmente amado. Espero que as pessoas saiam dos cinemas sabendo disso”.

Confira todas as fotos:

“The Eyes of Tammy Faye” promete narrar a ascensão e queda do casal Bakker. Escrito por Abe Sylvia, o roteiro acompanha a história de Tammy e Jim ao longo de vários anos, desde o início do relacionamento até quando eles se tornam proprietários de um milionário império televangelista.

Além de Chastain e Garfield nos papéis principais, o elenco também conta com Cherry Jones e Vincent D’Onofrio. Dirigido por Michael Showalter, o filme está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de setembro de 2021.

voltando pra home