Gina Rodriguez dirigiu alguns episódios de “Jane The Virgin” (2014-2019), onde também interpretava a personagem-título, mas nunca se aventurou pela atividade nos cinemas. De acordo com informações obtidas pela revista Variety nesta terça-feira (15), isso está prestes a mudar.
A atriz confirmou sua estreia como diretora cinematográfica em novo drama esportivo, baseado nas experiências reais do boxeador Ryan Garcia. Rodriguez também assume as funções de produtora e co-roteirista, escrevendo ao lado do ator e dramaturgo Bernardo Cubria, além de atuar.
Ainda sem título, o filme promete acompanhar um boxeador mexicano-americano chamado Alex Guerrero (Garcia), cujas lutas com a saúde mental rivalizam com suas lutas no ringue. Depois que um encontro casual com um campeão mundial o coloca no centro das atenções, ele deve provar a si mesmo e ao mundo que tem o que é preciso para chegar ao topo.
À Variety, Rodriguez chamou Garcia de “não apenas um atleta e campeão excepcional, mas um verdadeiro defensor da normalização e incentivo das discussões sobre saúde mental”. Ela ainda acrescentou que “sua bravura me inspirou e estou honrada em ter sua confiança para dirigir este filme e guiar sua primeira incursão nas artes”.
O início das filmagens está agendado para o próximo verão do Hemisfério Norte, entre junho e agosto de 2022. O projeto, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Leave a Comment