Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz também assume as funções de produtora e roteirista (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Gina Rodriguez fará estreia como diretora em novo drama esportivo

Gina Rodriguez dirigiu alguns episódios de “Jane The Virgin” (2014-2019), onde também interpretava a personagem-título, mas nunca se aventurou pela atividade nos cinemas. De acordo com informações obtidas pela revista Variety nesta terça-feira (15), isso está prestes a mudar.

A atriz confirmou sua estreia como diretora cinematográfica em novo drama esportivo, baseado nas experiências reais do boxeador Ryan Garcia. Rodriguez também assume as funções de produtora e co-roteirista, escrevendo ao lado do ator e dramaturgo Bernardo Cubria, além de atuar.

Ainda sem título, o filme promete acompanhar um boxeador mexicano-americano chamado Alex Guerrero (Garcia), cujas lutas com a saúde mental rivalizam com suas lutas no ringue. Depois que um encontro casual com um campeão mundial o coloca no centro das atenções, ele deve provar a si mesmo e ao mundo que tem o que é preciso para chegar ao topo.

À Variety, Rodriguez chamou Garcia de “não apenas um atleta e campeão excepcional, mas um verdadeiro defensor da normalização e incentivo das discussões sobre saúde mental”. Ela ainda acrescentou que “sua bravura me inspirou e estou honrada em ter sua confiança para dirigir este filme e guiar sua primeira incursão nas artes”.

O início das filmagens está agendado para o próximo verão do Hemisfério Norte, entre junho e agosto de 2022. O projeto, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home