À Associated Press, Florence Pugh falou sobre os rumores de que ela estaria na disputa para interpretar Madonna em um filme. “Apenas o fato de meu nome estar no mesmo centro que o dela é insano”, confessou durante a estreia de “Viúva Negra”, que rolou na última terça-feira (29).
A atriz, no entanto, se esquivou de uma resposta mais certeira e não confirmou se vai assumir o papel. “Não sei o que está por vir. Eu gostaria de saber, mas obviamente tenho todos os sentimentos incríveis [em relação a isso]”, completou depois de já ter dito que ama a rainha do pop.
Dá uma olhada:
Em janeiro, o tablóide The Mirror disse que Florence estava em uma competição acirrada com Julia Garner para assumir o papel e destacou: “A decisão final será feita somente por Madonna, uma vez que ela está dirigindo e a história é dela”.
Ainda sem previsão de estreia, o longa é descrito como “a história não contada de Madonna”, prometendo retratar o duro início da trajetória da artista, e mais adiante, alguns momentos ligados às muitas controvérsias em que se meteu.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment