Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme ainda não tem data para ser lançado (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Florence Pugh comenta rumores sobre interpretar Madonna em cinebiografia

À Associated Press, Florence Pugh falou sobre os rumores de que ela estaria na disputa para interpretar Madonna em um filme. “Apenas o fato de meu nome estar no mesmo centro que o dela é insano”, confessou durante a estreia de “Viúva Negra”, que rolou na última terça-feira (29).

A atriz, no entanto, se esquivou de uma resposta mais certeira e não confirmou se vai assumir o papel. “Não sei o que está por vir. Eu gostaria de saber, mas obviamente tenho todos os sentimentos incríveis [em relação a isso]”, completou depois de já ter dito que ama a rainha do pop.

Dá uma olhada:

Em janeiro, o tablóide The Mirror disse que Florence estava em uma competição acirrada com Julia Garner para assumir o papel e destacou: “A decisão final será feita somente por Madonna, uma vez que ela está dirigindo e a história é dela”.

Ainda sem previsão de estreia, o longa é descrito como “a história não contada de Madonna”, prometendo retratar o duro início da trajetória da artista, e mais adiante, alguns momentos ligados às muitas controvérsias em que se meteu.

voltando pra home