Craig Gillespie, diretor de “Cruella“, não descartou a possibilidade de uma sequência para o filme em uma entrevista ao Collider que foi publicada na última segunda-feira (31). “Sinto que acabamos de conhecê-la”, confessou.
O artista adoraria de ver mais da Cruella totalmente desenvolvida: “Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”.
Na conversa, foi deixado claro que Gillespie aceitaria dirigir um novo filme sobre a vilã de “101 Dálmatas” apenas se pudesse trabalhar de novo com a mesma equipe. Ele disse que foi uma alegria trabalhar com todos.
O diretor ainda falou sobre a postura de Disney durante o desenvolvimento de “Cruella”. “Eles realmente criaram um sentimento de segurança no qual poderíamos realmente ir em frente sem pensar nas repercussões”, explicou.
Seguindo a linha de “Malévola“, o objetivo do live-action é mostrar as origens de Cruella De Vil com Emma Stone no papel da vilã. O filme estreou nos cinemas e no Disney+ no dia 28 de maio.
Já viu o trailer?
Gostaria de uma continuação?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment