Craig Gillespie, diretor de “Cruella“, não descartou a possibilidade de uma sequência para o filme em uma entrevista ao Collider que foi publicada na última segunda-feira (31). “Sinto que acabamos de conhecê-la”, confessou.
O artista adoraria de ver mais da Cruella totalmente desenvolvida: “Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”.
Na conversa, foi deixado claro que Gillespie aceitaria dirigir um novo filme sobre a vilã de “101 Dálmatas” apenas se pudesse trabalhar de novo com a mesma equipe. Ele disse que foi uma alegria trabalhar com todos.
O diretor ainda falou sobre a postura de Disney durante o desenvolvimento de “Cruella”. “Eles realmente criaram um sentimento de segurança no qual poderíamos realmente ir em frente sem pensar nas repercussões”, explicou.
Seguindo a linha de “Malévola“, o objetivo do live-action é mostrar as origens de Cruella De Vil com Emma Stone no papel da vilã. O filme estreou nos cinemas e no Disney+ no dia 28 de maio.
Já viu o trailer?
Gostaria de uma continuação?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment