Craig Gillespie, diretor de “Cruella“, não descartou a possibilidade de uma sequência para o filme em uma entrevista ao Collider que foi publicada na última segunda-feira (31). “Sinto que acabamos de conhecê-la”, confessou.
O artista adoraria de ver mais da Cruella totalmente desenvolvida: “Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”.
Na conversa, foi deixado claro que Gillespie aceitaria dirigir um novo filme sobre a vilã de “101 Dálmatas” apenas se pudesse trabalhar de novo com a mesma equipe. Ele disse que foi uma alegria trabalhar com todos.
O diretor ainda falou sobre a postura de Disney durante o desenvolvimento de “Cruella”. “Eles realmente criaram um sentimento de segurança no qual poderíamos realmente ir em frente sem pensar nas repercussões”, explicou.
Seguindo a linha de “Malévola“, o objetivo do live-action é mostrar as origens de Cruella De Vil com Emma Stone no papel da vilã. O filme estreou nos cinemas e no Disney+ no dia 28 de maio.
Já viu o trailer?
Gostaria de uma continuação?
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment