Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Cruella" estreou no fim de maio (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Diretor enxerga possibilidade de sequência para “Cruella”

Craig Gillespie, diretor de “Cruella“, não descartou a possibilidade de uma sequência para o filme em uma entrevista ao Collider que foi publicada na última segunda-feira (31). “Sinto que acabamos de conhecê-la”, confessou.

O artista adoraria de ver mais da Cruella totalmente desenvolvida: “Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”.

Na conversa, foi deixado claro que Gillespie aceitaria dirigir um novo filme sobre a vilã de “101 Dálmatas” apenas se pudesse trabalhar de novo com a mesma equipe. Ele disse que foi uma alegria trabalhar com todos.

O diretor ainda falou sobre a postura de Disney durante o desenvolvimento de “Cruella”. “Eles realmente criaram um sentimento de segurança no qual poderíamos realmente ir em frente sem pensar nas repercussões”, explicou.

Seguindo a linha de “Malévola“, o objetivo do live-action é mostrar as origens de Cruella De Vil com Emma Stone no papel da vilã. O filme estreou nos cinemas e no Disney+ no dia 28 de maio.

Já viu o trailer?

Gostaria de uma continuação?

voltando pra home