Em aproximadamente cinco meses as gravações de “Thor: Love and Thunder” foram concluídas. Na última terça-feira (1), Chris Hemsworth confirmou o encerramento das filmagens com uma publicação em seu Instagram.
Na imagem, o intérprete do deus nórdico posa ao lado de Taika Waititi, diretor do longa. É possível ver que o cineasta está com um traje de captura de movimentos, o que já garante o retorno de seu eventual personagem na franquia, o alienígena Korg.
“O filme vai ser completamente louco e engraçado e também pode puxar um ou dois cordões do coração. Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se para nos ver nos cinemas!”, diz o ator na legenda.
Dá uma olhada:
Ainda não há tantos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que deve adaptar alguns quadrinhos recentes da Marvel. Nessas histórias, Jane Foster (Natalie Portman), vítima de um câncer, empunha o Mjölnir e passa a se tornar a Thor.
O projeto terá Tessa Thompson, Russell Crowe, Melissa McCarthy, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn no elenco. Christian Bale será o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.
“Thor: Love and Thunder” estreia em maio de 2022.
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment