Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em maio de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Chris Hemsworth anuncia fim das filmagens de “Thor: Love and Thunder”

Em aproximadamente cinco meses as gravações de “Thor: Love and Thunder” foram concluídas. Na última terça-feira (1), Chris Hemsworth confirmou o encerramento das filmagens com uma publicação em seu Instagram.

Na imagem, o intérprete do deus nórdico posa ao lado de Taika Waititi, diretor do longa. É possível ver que o cineasta está com um traje de captura de movimentos, o que já garante o retorno de seu eventual personagem na franquia, o alienígena Korg.

“O filme vai ser completamente louco e engraçado e também pode puxar um ou dois cordões do coração. Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se para nos ver nos cinemas!”, diz o ator na legenda.

Dá uma olhada:

Ainda não há tantos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que deve adaptar alguns quadrinhos recentes da Marvel. Nessas histórias, Jane Foster (Natalie Portman), vítima de um câncer, empunha o Mjölnir e passa a se tornar a Thor.

O projeto terá Tessa Thompson, Russell Crowe, Melissa McCarthy, Chris PrattKaren Gillan e Sean Gunn no elenco. Christian Bale será o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

“Thor: Love and Thunder” estreia em maio de 2022.

voltando pra home