Após um ano morno e cheio de adiamentos, o Universo Cinematográfico da Marvel voltou a se expandir em 2021. Para além das séries no Disney+, uma linguagem nova para o estúdio, os filmes da Casa das Ideias chegarão no segundo semestre.
“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” fará parte dessa nova fase. Iniciando uma franquia inédita, o projeto trará o primeiro filme estrelado por um super-herói asiático do estúdio. Destin Daniel Cretton, diretor do longa, falou sobre essa questão à revista Empire.
“Foi importante para nós, desde o início, que o primeiro herói asiático-americano do MCU fosse um super-herói”, diz ele. “Queremos que ele esteja no mesmo nível de outros super-heróis da Marvel e não apenas seja o mestre do kung fu. Shang-Chi é um artista marcial incrível, mas ele é muito mais do que isso. ”
Quanto ao estilo de filme, que se inspira em obras clássicas sobre artes marciais, o cineasta reitera: “Autenticidade, respeito e permanecer fiel a este gênero era o principal objetivo desde o primeiro dia”. “Há uma coreografia que lembra Crouching Tiger, Hidden Dragon e outras cenas de luta são inspiradas por Jackie Chan . Também tivemos coreógrafos da China continental que criaram belas cenas de luta no estilo wuxia”.
Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2 setembro, o longa recebeu o primeiro trailer há algumas semanas. Dá uma olhada:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment