cinema

Regina King vai produzir e dirigir adaptação da HQ “Bitter Root”

Na última terça-feira (11), a Legendary fechou um contrato com Regina King para dirigir e produzir a adaptação de “Bitter Root“, HQ criada por David F. Walker & Sanford Greene e Chuck Brown. Ryan Coogler, Zinzi Coogler e Sev Ohanian também estão envolvidos na produção do projeto (via Deadline).

A história se passa durante a vibrante Renascença do Harlem em 1924, quando uma família fragmentada de grandes caçadores de monstros enfrenta um mal inimaginável que cai sobre a cidade de Nova York. Por gerações, os Sangeryes caçaram e curaram aqueles infectados por uma força sobrenatural que se alimenta do preconceito da época, transformando seres humanos em monstros hediondos.

Com a maioria da família morta e os Sangeryes sobreviventes em desacordo entre salvar ou matar as criaturas, eles devem superar as feridas do passado na esperança de impedir uma invasão.

Distribuída pela Image Comics, a publicação recebeu indicações ao Prêmio Eisner, uma das principais honrarias dos quadrinhos, e ao Ringo Awards em 2019.

Recentemente, Regina estreou na direção de longas-metragens com “Uma Noite em Miami“, filme distribuído pelo Prime Video. O filme recebeu três indicações ao Oscar.

Ainda não há previsão para o lançamento de “Bitter Root”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás