Na última terça-feira (11), a Legendary fechou um contrato com Regina King para dirigir e produzir a adaptação de “Bitter Root“, HQ criada por David F. Walker & Sanford Greene e Chuck Brown. Ryan Coogler, Zinzi Coogler e Sev Ohanian também estão envolvidos na produção do projeto (via Deadline).
A história se passa durante a vibrante Renascença do Harlem em 1924, quando uma família fragmentada de grandes caçadores de monstros enfrenta um mal inimaginável que cai sobre a cidade de Nova York. Por gerações, os Sangeryes caçaram e curaram aqueles infectados por uma força sobrenatural que se alimenta do preconceito da época, transformando seres humanos em monstros hediondos.
Com a maioria da família morta e os Sangeryes sobreviventes em desacordo entre salvar ou matar as criaturas, eles devem superar as feridas do passado na esperança de impedir uma invasão.
Distribuída pela Image Comics, a publicação recebeu indicações ao Prêmio Eisner, uma das principais honrarias dos quadrinhos, e ao Ringo Awards em 2019.
Recentemente, Regina estreou na direção de longas-metragens com “Uma Noite em Miami“, filme distribuído pelo Prime Video. O filme recebeu três indicações ao Oscar.
Ainda não há previsão para o lançamento de “Bitter Root”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment