Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução | Divulgação)
(Reprodução | Divulgação)
cinema

Regina King vai produzir e dirigir adaptação da HQ “Bitter Root”

Na última terça-feira (11), a Legendary fechou um contrato com Regina King para dirigir e produzir a adaptação de “Bitter Root“, HQ criada por David F. Walker & Sanford Greene e Chuck Brown. Ryan Coogler, Zinzi Coogler e Sev Ohanian também estão envolvidos na produção do projeto (via Deadline).

A história se passa durante a vibrante Renascença do Harlem em 1924, quando uma família fragmentada de grandes caçadores de monstros enfrenta um mal inimaginável que cai sobre a cidade de Nova York. Por gerações, os Sangeryes caçaram e curaram aqueles infectados por uma força sobrenatural que se alimenta do preconceito da época, transformando seres humanos em monstros hediondos.

Com a maioria da família morta e os Sangeryes sobreviventes em desacordo entre salvar ou matar as criaturas, eles devem superar as feridas do passado na esperança de impedir uma invasão.

Distribuída pela Image Comics, a publicação recebeu indicações ao Prêmio Eisner, uma das principais honrarias dos quadrinhos, e ao Ringo Awards em 2019.

Recentemente, Regina estreou na direção de longas-metragens com “Uma Noite em Miami“, filme distribuído pelo Prime Video. O filme recebeu três indicações ao Oscar.

Ainda não há previsão para o lançamento de “Bitter Root”.

voltando pra home