Em uma entrevista recente à rádio SiriusXM, Michael B. Jordan comentou a perda de Chadwick Boseman na categoria de Melhor Ator na última edição do Oscar. Os dois já tinham trabalhado juntos em “Pantera Negra”.
“Não há nenhum prêmio que possa validar o legado dele”, declarou Michael antes de lembrar que o amigo impactou diversas vidas ao redor do mundo.
Segundo a Hollywood Reporter, o artista também disse: “Você tem que olhar para as coisas que podemos controlar, os dons, as bênçãos e os trabalhos que Chadwick nos deixou e o que ele representa como pessoa, sendo o maior que poderíamos pedir”.
Analisando a atuação do amigo em “A Voz Suprema do Blues”, filme pelo qual foi indicado ao Oscar, Michael fez uma série de elogios: “Você consegue ver ele dando tudo o que tinha”.
Vale lembrar que Anthony Hopkins foi quem levou a estatueta de Melhor Ator na última edição da maior premiação do cinema por “Meu Pai”. Em uma mensagem de agradecimento, o artista fez questão de homenagear Chadwick.
“Aos 83 anos, não esperava receber esse prêmio. Eu realmente não esperava. Estou muito agradecido à Academia. Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós tão cedo. Novamente, agradeço muito a todos. Realmente não esperava por isso. Me sinto muito privilegiado e honrado”
Vem assistir:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment