Em uma entrevista recente à rádio SiriusXM, Michael B. Jordan comentou a perda de Chadwick Boseman na categoria de Melhor Ator na última edição do Oscar. Os dois já tinham trabalhado juntos em “Pantera Negra”.
“Não há nenhum prêmio que possa validar o legado dele”, declarou Michael antes de lembrar que o amigo impactou diversas vidas ao redor do mundo.
Segundo a Hollywood Reporter, o artista também disse: “Você tem que olhar para as coisas que podemos controlar, os dons, as bênçãos e os trabalhos que Chadwick nos deixou e o que ele representa como pessoa, sendo o maior que poderíamos pedir”.
Analisando a atuação do amigo em “A Voz Suprema do Blues”, filme pelo qual foi indicado ao Oscar, Michael fez uma série de elogios: “Você consegue ver ele dando tudo o que tinha”.
Vale lembrar que Anthony Hopkins foi quem levou a estatueta de Melhor Ator na última edição da maior premiação do cinema por “Meu Pai”. Em uma mensagem de agradecimento, o artista fez questão de homenagear Chadwick.
“Aos 83 anos, não esperava receber esse prêmio. Eu realmente não esperava. Estou muito agradecido à Academia. Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós tão cedo. Novamente, agradeço muito a todos. Realmente não esperava por isso. Me sinto muito privilegiado e honrado”
Vem assistir:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment