Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eles atuaram juntos em "Pantera Negra" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Michael B. Jordan fala sobre Chadwick Boseman não ter ganhado Oscar

Em uma entrevista recente à rádio SiriusXM, Michael B. Jordan comentou a perda de Chadwick Boseman na categoria de Melhor Ator na última edição do Oscar. Os dois já tinham trabalhado juntos em “Pantera Negra”.

“Não há nenhum prêmio que possa validar o legado dele”, declarou Michael antes de lembrar que o amigo impactou diversas vidas ao redor do mundo.

Segundo a Hollywood Reporter, o artista também disse: “Você tem que olhar para as coisas que podemos controlar, os dons, as bênçãos e os trabalhos que Chadwick nos deixou e o que ele representa como pessoa, sendo o maior que poderíamos pedir”.

Analisando a atuação do amigo em “A Voz Suprema do Blues”, filme pelo qual foi indicado ao Oscar, Michael fez uma série de elogios: “Você consegue ver ele dando tudo o que tinha”.

Vale lembrar que Anthony Hopkins foi quem levou a estatueta de Melhor Ator na última edição da maior premiação do cinema por “Meu Pai”. Em uma mensagem de agradecimento, o artista fez questão de homenagear Chadwick.

“Aos 83 anos, não esperava receber esse prêmio. Eu realmente não esperava. Estou muito agradecido à Academia. Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós tão cedo. Novamente, agradeço muito a todos. Realmente não esperava por isso. Me sinto muito privilegiado e honrado”

Vem assistir:

voltando pra home