No último sábado (1º), Hugh Jackman apareceu no Twitter e publicou um vídeo de um fã fazendo um pedido para Ryan Reynolds. “Você precisa colocar esse cara [Hugh] em ‘Deadpool 3′ mesmo que seja em uma participação de 10 minutos. Seria demais, tão legal e iria arrasar nas bilheterias”, diz o homem.
Ao compartilhar a gravação na internet, o ator que fez sucesso como Wolverine marcou o perfil de Ryan Reynolds e escreveu em clima de brincadeira: “O policial Dobkowski está dando conselhos de carreira incrivelmente inteligentes”. Hugh Jackman ainda completou dizendo que “compartilhar é se importar”.
Confira:
Vale lembrar que o novo filme de Deadpool ainda não tem previsão de estreia. Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux, premiadas no Emmy pela série “Bob’s Burgers“, foram contratadas para escrever o roteiro no fim do ano passado.
O primeiro longa-metragem do anti-herói foi lançado em fevereiro de 2016 e arrecadou 783,1 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já “Deadpool 2” veio em maio de 2018 e abocanhou 785,8 milhões de dólares. Puro sucesso!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment