Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Hugh Jackman pede papel em “Deadpool 3” com vídeo de fã

No último sábado (1º), Hugh Jackman apareceu no Twitter e publicou um vídeo de um fã fazendo um pedido para Ryan Reynolds. “Você precisa colocar esse cara [Hugh] em ‘Deadpool 3′ mesmo que seja em uma participação de 10 minutos. Seria demais, tão legal e iria arrasar nas bilheterias”, diz o homem.

Ao compartilhar a gravação na internet, o ator que fez sucesso como Wolverine marcou o perfil de Ryan Reynolds e escreveu em clima de brincadeira: “O policial Dobkowski está dando conselhos de carreira incrivelmente inteligentes”. Hugh Jackman ainda completou dizendo que “compartilhar é se importar”.

Confira:

Vale lembrar que o novo filme de Deadpool ainda não tem previsão de estreia. Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux, premiadas no Emmy pela série “Bob’s Burgers“, foram contratadas para escrever o roteiro no fim do ano passado.

O primeiro longa-metragem do anti-herói foi lançado em fevereiro de 2016 e arrecadou 783,1 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já “Deadpool 2” veio em maio de 2018 e abocanhou 785,8 milhões de dólares. Puro sucesso!

voltando pra home